domingo, 31 de agosto de 2014

Começando...



Bem, casa nova na área e já comecei a buscar algumas inspirações... ainda não fizemos nenhum orçamento mais aos poucos vou colocando a planilha aqui também... afinal pode ajudar alguém...
Meu estilo é mais rústico, um pouco vintage e um pouco moderno... parece uma salada de frutas... rs... mais é assim que eu gosto. Gosto de cimento cru, juta, chita, madeira, barbante, coisas reaproveitadas  e muita cor...e quero que esses elementos façam parte da decoração.
Essas imagens inspiram bem o que gosto!!!








Algumas dessas imagens foram tiradas do blog http://www.acasaqueaminhavoqueria.com/category/aqui-em-casa/page/8/  que amo!!!!  As demais não me lembro!

Com a casa nova vem uma série de gastos extras, dessa forma quero soluções simples e baratas...  Somos chegados aqui em casa ao estilo faça você mesmo, então com certeza boa parte das coisas nós mesmos faremos (com exceção das que precisam de um conhecimento mais especializado... pois aí será o barato que sai caro).
O primeiro de todos os tópicos da minha imensa lista de coisas a pesquisar são os pisos...  Pois a casa vem sem piso... então não há como fugir ou adiar!!!
Quero um piso diferente, bonito, prático, que aguente 3 crianças e possivelmente um cachorro... e é claro barato!!!
Tenho 3 realidades de piso... cozinhas e banheiros... (que já vem com piso e não pretendo retirar por enquanto),  quartos e sala!
Para a sala quero muito fugir da mesmice... (principalmente do porcelanato) então pensei em 3 coisas: 
Pisos em cimento queimado...


Piso vinílico imitando madeira ou com designer bem legal.


Uma cerâmica grande, branca , creme ou bege (não sei qual ainda)... (Esse é mesmice... kkk).

Para os quartos minha maior opção é o vinílico ou uma cerâmica legal.. mais ainda não sei, rsrsrs!!!

Separei algumas imagens como inspiração e aos poucos vou acrescentado aqui informações sobre a qualidade dos pisos, prós e contras, e valores e qual irei escolher... Tenho várias outras inspirações separadas no  http://www.pinterest.com/thaissilvano/
Bem, por enquanto é isso!!

Inté...

Nenhum comentário:

Postar um comentário